ESTÁ FALTANDO ALGO

R$12,90
Em estoque
SKU
12507

O QUE ESTÁ FALTANDO?

Meu amigo, você já sentiu que falta algo importante em sua vida? Uma parte vital da sua existência que não está lá, e nunca esteve? Um vazio e um anseio, no profundo da sua alma, clamando para ser preenchidos? Se você não conhece pessoalmente o Senhor Jesus Cristo, este é o problema. Deus, o doador e sustentador da vida, está faltando em sua vida. A Bíblia diz que sem Jesus Cristo como seu Salvador pessoal, você está “morto em ofensas e pecados” (Efésios 2:1).

COMO ISSO ACONTECEU?

No Jardim do Éden, antes da queda do homem, Adão e Eva estavam vivos, isto é, estavam “espiritualmente” vivos. Eles andavam em perfeição e em harmonia com Deus. “E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás” (Gênesis 2:16-17). Naquele dia, quando desobedeceram a Deus e comeram o fruto, eles morreram espiritualmente. O pecado entrou, e eles foram separados de Deus. Desde então, cada um de nós nasceu em pecado. “Como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, por isso que todos pecaram” (Romanos 5:12). “Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe” (Salmos 51:5). “Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer” (Romanos 3:10). “Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” (Romanos 3:23). Os resultados do pecado são a morte espiritual, a morte física e, se você morrer sem Jesus Cristo como Salvador, a morte eterna: uma eterna separação de Deus no fogo do inferno.

O QUE FOI FEITO POR ISSO?

O Senhor Jesus Cristo foi perfeito, sem pecado, justo, santo e nascido de uma virgem. “No princípio, era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez” (João 1:1-3). “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade” (João 1:14). Ele veio buscar e salvar o que estava perdido (Lucas 19:10). Ele ofereceu a Si mesmo como sacrifício perfeito e sem pecado a Deus, para redimir o homem do pecado que o separa de Deus. Ele veio para devolver a vida aos homens: “...Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10). “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão” (João 5:24-25).

AGORA É COM VOCÊ

Meu amigo, você ouve a voz Dele chamando por meio dessas Escrituras? Ele quer lhe dar a vida eterna. O recebimento da nova vida em Jesus Cristo é o que Ele chamou do novo nascimento. Vemos isso na Bíblia quando Jesus diz a Nicodemos: “...Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus… O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito” (João 3:3,6).

Meu amigo, arrependa-se! Volte-se para Deus e deixe seu pecado. Receba o Senhor Jesus Cristo pela fé e seja nascido de Deus. "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo\" (Atos 16:31). Quando você se volta para Deus, o vínculo que estava perdido será encontrado, e o vazio será preenchido. Você será uma nova criatura em Cristo. Deus será o seu Pai, e você será o Seu filho. Você pode se regozijar nesta excelente verdade para sempre: “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida” (I João 5:12). Não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24:39) Isso não é uma fala do último sucesso de Hollywood, mas palavras da Bíblia, a Palavra de Deus, escritas quase dois mil anos atrás.

Mais informações
Editora A VERDADE
Pacote 200 unidades
Páginas 4
Dimensões 15x10.5cm
Papel FOLHETO COUCHÊ 90gms
VISUALIZAR O FOLHETO
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:ESTÁ FALTANDO ALGO
 

Related products

Verifique itens para adicionar ao carrinho ou

Newsletter Fashion Box

VOCÊ QUER UM DESCONTO?