meu carrinho
R$
Nâo vá embora ainda não...
Achamos que você também pode gostar:
CRISTO REDENTOR
Você está em: Página InicialMaterial EvangelísticoFolhetosCRISTO REDENTOR

cristo redentor

Marca: A VERDADE Referência: 117

Aproveite:Compre 10 pacotes ou mais e ganhe 10% de desconto

Por:
R$ 12,90

ou 1x de R$ 12,90 Sem juros
Quantidade
-+
Detalhes do Produto

A estátua icônica do Cristo Redentor que paira sobre a grande cidade do Rio de Janeiro, atrai milhares de visitantes diariamente. Sua construção começou em 1927, e o monumento foi inaugurado no dia 12 de outubro, 1931. Esse grande edifício do Cristo Redentor foi erguido no Morro do Corcovado, e é uma das maiores esculturas do mundo. Desde então luzes foram adicionadas e, em setembro de 2002, elevadores panorâmicos e escadas rolantes também foram acrescentados para torná-lo mais acessível. Através de um trem pode-se ter acesso à estátua. A Ferrovia do Corcovado tem a capacidade de transportar 360 passageiros por hora. A viagem dura em torno de 20 minutos e começa na base da montanha a cada meia hora. Do terminal do trem, a estátua do Cristo Redentor é alcançada através de 222 degraus. Essa estátua atrai mais e mais pessoas todo ano e agora é um dos mais importantes pontos de referência no mundo.

O fato impressionante é que Jesus Cristo - o verdadeiro Redentor ultrapassa qualquer coisa que o ser humano pode criar.

Existem contrastes fundamentais entre Cristo e a imagem que leva Seu nome.

  • Essa estátua teve início em 1927. Como Filho de Deus, Cristo é eterno, já existente. Em linguagem Bíblica, Ele não tem "princípio de dias nem fim de vida" (Hebreus 7:3).
  • A estátua é imensa, mas sua grandeza se empalidece ao lado da grandeza do Senhor Jesus Cristo. Em Seu nascimento o anjo declarou: "Este será grande e será chamado Filho do Altíssimo" (Lucas 1:32).
  • Os braços estão abertos em convite. Para que Cristo possa abrir Seus braços calorosamente e convidar a todos, Ele teve de pagar um tremendo preço... o derramar do Seu sangue precioso no Calvário (Leia 1 Pedro 1:18-19).
  • O preço para fazer uma estátua tão espetacular acessível a tantas pessoas foi imenso, mas é insignificante comparado com o que custou a Cristo para entrar em nosso mundo. "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16) Sua promessa é que todos que confiam Nele serão salvos.
  • A estátua fica em cima de uma montanha chamada o Corcovado. Ela está lá, digna e grandiosa, olhando a cidade. O Salvador, Jesus Cristo, ficou pendurado em vergonha e agonia em uma cruz no monte chamado Calvário, por fora da cidade de Jerusalém.
  • O número de visitantes a esse monumento no Rio é tremendo mas é limitado. É estimado que acima de dois milhões de pessoas visitem a cada ano. A atração só pode receber um certo número de pessoas. O convite de Cristo é sem limites, e Ele é acessível a todos.
  • Visitantes à estátua devem pagar para entrar e apreciar a vista elevada. Cristo o Redentor salva e eleva homens e mulheres mais alto do que qualquer elevador. Sua salvação é um presente grátis oferecido sem dinheiro e sem preço (Isaías 55:1).
  • Em 2010, o Cristo Redentor foi submetido a um programa de restauração imensa custando milhões para protegê-lo das devastações do tempo e dos elementos. Graças a Deus, o verdadeiro Redentor nunca necessitará de trabalhos de reparação ou restauração. Ele não muda. Ele é Jesus Cristo, "o mesmo ontem, e hoje, e eternamente" (Hebreus 13:8).
  • A estátua tem um nome maravilhoso, mas não tem poder para mudar vidas ou pagar o preço de redenção do pecado. Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Homem perfeito sem pecado, já pagou o preço completo com Seu próprio sangue e é capaz de "salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus" (Hebreus 7:25).

Agora a questão é a seguinte: Haverá alguém que vai olhar esse grande monumento e pensar em Cristo o verdadeiro Redentor? Você faria bem se considerasse por que Ele veio e por que é chamado "o Redentor". É porque Ele veio para nos redimir da escravidão do pecado. Não podemos pagar o preço exigido pelos nossos pecados e, se não confiamos Nele como Salvador e Redentor, devemos pagar a punição no inferno sob o juízo de Deus para sempre. Hoje Seu sangue pode tornar o pecador limpo. "O sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (1 João 1:7). Que Deus possa ajudar você a ser prudente e confiar no Filho de Deus, o verdadeiro Redentor... hoje!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: A Verdade
  • Pacote (200 unidades): Sim
  • Páginas: 4
  • Dimensões (LxA): 15x10.5cm
  • Papel (Encadernação): FOLHETO COUCHÊ 90gms

Confira também

Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber
nossas atualizações e ofertas exclusivas.
NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!