meu carrinho
R$
Nâo vá embora ainda não...
Achamos que você também pode gostar:
MAL ORIENTADO

mal orientado

Marca: A VERDADE Referência: 291

Aproveite:Compre 10 pacotes ou mais e ganhe 10% de desconto

Por:
R$ 12,90

ou 1x de R$ 12,90 Sem juros
Quantidade
-+
Detalhes do Produto

Uma terrível e violenta nevasca atingiu a costa leste dos Estados Unidos, tornando cada vez mais difícil o deslocamento de um trem.

Dentre os passageiros estava uma mulher com uma criança. Ela estava muito preocupada em saltar na estação correta. Um senhor, ao notar sua ansiedade, disse-lhe: "Não se preocupe. Eu conheço bem o trajeto do trem e eu dir-lhe-ei quando sua estação chegar".

O trem finalmente parou na estação imediatamente antes daquela em que a mulher queria saltar. "A próxima estação é a sua, madame", disse o homem. Eles então continuaram sua viagem, até que alguns minutos depois o trem parou novamente.

"Esta é a sua estação, madame. É melhor se apressar", disse ele. A mulher colocou a criança nos braços, agradeceu ao homem pela gentileza e saltou do trem.

Orientações Erradas!

No próximo ponto, para a surpresa e preocupação do homem, o condutor anunciou o nome da estação onde a mulher havia pedido para saltar.

"Vocês já pararam nesta estação!" disse o senhor ao funcionário do trem.

"Não, senhor. Tivemos um problema com o motor e precisamos parar por alguns minutos para consertá-lo", ele respondeu.

"Ah, não!", se deu conta o passageiro. "Eu coloquei aquela mulher no meio da nevasca, quando o trem parou entre as estações!"

Tempos depois, a mulher foi encontrada morta, com a criança em seus braços. Os dois congelaram até a morte, consequência trágica de uma orientação errada.

Piores ainda são os resultados de orientar de forma errada a pessoa que caminha em direção à eternidade. É óbvio que com tantas vozes de hoje, cada uma falando uma coisa diferente, grande parte das orientações fornecidas são falsas e enganosas, mesmo quando dadas por pessoas bem intencionadas. Não tem como todo mundo estar certo ao mesmo tempo.

Muito Cuidado

Devemos estar sempre em alerta para que não sejamos enganados quanto ao nosso destino eterno. É muito importante esclarecer todas as dúvidas antes de tomarmos decisões sobre uma questão tão importante quanto o destino de nossa alma e onde passaremos a eternidade, seja no céu ou no inferno. Sabemos que necessariamente será em um desses dois lugares.

Graças a Deus, não há motivos para dependermos de conselhos duvidosos. Por meio de Sua própria Palavra, Ele nos forneceu, de forma clara, a única instrução que precisamos para chegarmos ao céu. O caminho indicado por Ele não foi "fazer o melhor possível", "perseverar até o fim" ou até mesmo "tentar ser bom".

Nós já sabemos que nenhum desses caminhos nos levará ao céu. Todos nós em algum momento já nos afastamos de Deus o suficiente para que essas orientações em nada ajudem.

A Palavra de Deus aponta para Cristo como o único caminho. Ele sofreu no Calvário, não meramente como mártir, mas pelos pecados, providenciando salvação por meio de Seu sangue. Agora que Ele ressuscitou dentre os mortos, Ele é proclamado a todos como o Único digno da nossa fé. Podemos obter a bênção no presente e a glória para toda a eternidade pela fé Nele. A Bíblia afirma: "A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele creem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome" (Atos 10:43). Pode ser mais direto do que isso?

A verdadeira sabedoria está em seguir à risca as instruções dadas pela Palavra de Deus e evitar assim o perigo de ser mal orientado.

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." João 3:36

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: A Verdade
  • Pacote (200 unidades): Sim
  • Páginas: 4
  • Dimensões (LxA): 15x10.5cm
  • Papel (Encadernação): FOLHETO COUCHÊ 90gms

Confira também

NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!