
o dia que a terra tremeu
Marca: A VERDADE Referęncia: 338
"Não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do Homem." (Mateus 24:39)
Isso não é uma fala do último sucesso de Hollywood, mas palavras da Bíblia, a Palavra de Deus, escritas quase dois mil anos atrás.
No domingo de 26 de dezembro de 2004, essas palavras se tornaram uma solene realidade:
- Milhares de pessoas pereceram em ondas mortais
- Centenas estão desaparecidas
- Milhões perderam suas casas
- Multidões ameaçadas por doenças
Nesse dia momentoso, um forte terremoto sacudiu a terra sob o oceano Índico, produzindo uma onda monstruosa, resultando em devastação generalizada, intenso sofrimento e morte súbita em onze países. Esse desastre natural sem precedentes afetou todas as nações deste mundo em que vivemos. A comunidade mundial estendeu a mão com amor e carinho para milhões cujas vidas nunca mais serão as mesmas. Infelizmente, não houve aviso sobre a destruição iminente - "Não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos". Muitos tentaram escapar, mas já era tarde - não havia escapatória. Muitos anos antes disso, numa tarde de sexta-feira, às três horas, um poderoso terremoto sacudiu a terra, quando o Salvador do mundo morreu numa cruz na colina do Calvário, do lado de fora das muralhas de Jerusalém. Durante seis horas, o Senhor Jesus Cristo, o Filho unigênito de Deus, sofreu sozinho a dor e a angústia que Deus descarregou sobre ele, por causa do pecado de um mundo culpado. "Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro." (1 Pedro 2:24)
Uma onda de ira e julgamento divino foi derramada sobre o santo Filho de Deus, por você e por mim. "Todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim." (Salmo 42:7)
Ele sofreu o castigo que você e eu merecíamos sofrer por toda a eternidade. Três dias depois de sepultado, Deus o ressuscitou dentre os mortos. Hoje ele está vivo no céu, um Salvador poderoso que "pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus". (Hebreus 7:25)
Conforme guerras, fome, doenças e desastres naturais aumentam ano após ano, eles sinalizam o próximo grande evento mundial - a Segunda Vinda de nosso Senhor Jesus Cristo!
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mateus 24:7)
Você pode optar por ignorar esses avisos e ser deixado para trás para enfrentar a ferocidade do justo juízo de Deus sobre este mundo pecaminoso, ou você pode aceitar Cristo hoje como seu Senhor e Salvador pessoal. Apenas a fé em Cristo é o único caminho para estar preparado para a volta do Salvador.
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3:36)
"Por isso, estai vós apercebidos também, porque o Filho do Homem há de vir à hora em que não penseis." (Mateus 24:44) "Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16)
A escolha é sua e apenas sua!
Características
- Editora: A Verdade
- Pacote (200 unidades): Sim
- Páginas: 4
- Dimensőes (LxA): 15x10.5cm
- Papel (Encadernaçăo): FOLHETO COUCHĘ 90gms