meu carrinho
R$
Nâo vá embora ainda não...
Achamos que você também pode gostar:
O SALVADOR DO MUNDO
Você está em: Página InicialMaterial EvangelísticoFolhetosO SALVADOR DO MUNDO

o salvador do mundo

Marca: A VERDADE Referência: 368

Aproveite:Compre 10 pacotes ou mais e ganhe 10% de desconto

Por:
R$ 12,90

ou 1x de R$ 12,90 Sem juros
Quantidade
-+
Detalhes do Produto

Nosso mundo é um lugar cheio de história, de beleza natural, de cultura, de religião e, infelizmente, de violência!

O que mais falta no mundo é o conhecimento do verdadeiro e único Salvador - o Senhor Jesus Cristo!

Muitos até se servem do precioso nome Dele, mas será que conhecemos o Salvador que é apresentado na Bíblia Sagrada - a Palavra de Deus?

Devemos levar a sério este assunto urgentemente porque, se nunca houver um momento na nossa vida em que confiamos unicamente Nele para a salvação eterna da nossa alma, não poderemos entrar no Céu. "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus." (João 3:3) O problema do nosso pecado é tão grave que ninguém menos do que o eterno Filho de Deus tem condições de nos purificar da nossa imundícia e assim permitir a nossa entrada na santa presença de Deus.

O verdadeiro evangelho de Cristo que foi pregado pelos apóstolos no primeiro século ainda é a mensagem da qual a cidade de Salvador precisa. A Bíblia explica que "O Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo" (1 João 4:14). O Senhor Jesus Cristo veio para este mundo 2.000 anos atrás com a finalidade de morrer na cruz pelos nossos pecados. A grandiosa obra que Ele consumou nas seis horas na cruz valeu para a nossa salvação. Como resultado do valor da obra perfeita de Cristo, Deus nos oferece gratuitamente um presente - a vida eterna!

Tudo Cristo já tem feito, E com perfeição. Deus com isto satisfeito, Dá-nos salvação.

No momento em que o pecador se arrepende de coração e confia unicamente em Cristo para salvar a sua alma do inferno, Deus o salva perfeitamente e dá a garantia de que ele jamais enfrentará o castigo merecido pelo seu pecado. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna, mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3:36)

Muitas pessoas apresentam um Salvador imperfeito ao dizer que Ele fez a parte Dele e agora nós temos de fazer a nossa. Isso é um grande insulto para Deus e o Seu Filho. Tudo quanto nós precisamos para a nossa salvação eterna se encontra em Cristo, porque "Ele pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus" Hebreus 7:25.

Feliz a pessoa que conhece o Senhor Jesus Cristo como Salvador da sua alma e Senhor da sua vida!

"Pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8-9)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: A Verdade
  • Pacote (200 unidades): Sim
  • Páginas: 4
  • Dimensões (LxA): 15x10.5cm
  • Papel (Encadernação): FOLHETO COUCHÊ 90gms

Confira também

NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!