meu carrinho
R$
Nâo vá embora ainda não...
Achamos que você também pode gostar:
PODEMOS TER CERTEZA?
Você está em: Página InicialMaterial EvangelísticoFolhetosPODEMOS TER CERTEZA?

podemos ter certeza?

Marca: A VERDADE Referência: 462

Aproveite:Compre 10 pacotes ou mais e ganhe 10% de desconto

Por:
R$ 12,90

ou 3x de R$ 4,30 Sem juros
Quantidade
-+
Detalhes do Produto

Podemos ter certeza de que estaremos no céu? Muitas pessoas dizem que é impossível ter certeza. Será que elas estão certas? Será que só é possível saber se estaremos no céu ou no inferno quando já é tarde demais? Pois a rainha Vitória queria ter certeza. Após participar de um culto na Catedral de São Paulo, em Londres, ela perguntou ao capelão: "É possível ter certeza absoluta da salvação eterna ainda nesta vida?" Ele, no entanto, respondeu que não conhecia nada que garantisse isso. O jornal Court News publicou essa conversa, e John Townsend, um evangelista despretensioso, a viu. Após ler a pergunta da rainha Vitória e a resposta que ela havia recebido do capelão, Townsend começou a orar, já pensando em respondê-la ele mesmo. Decidiu então enviar uma carta com o seguinte recado para a rainha: Para Vossa Graciosa Majestade, nossa amada rainha Vitória, de um de seus mais humildes servos: Com mãos trêmulas, mas com o coração repleto de sinceridade, por saber que é possível ter absoluta certeza de nossa vida eterna no lar que o Senhor Jesus nos preparou, peço gentilmente para Vossa Majestade ler as seguintes passagens da Bíblia: João 3:16 e Romanos 10:9-10. Essas passagens comprovam, sem margem para dúvida, que existe a garantia completa da salvação pela fé em nosso Senhor Jesus Cristo, para aqueles que Nele confiam e que aceitam o valor da Sua obra consumada. Assino de punho próprio. Seu servo em nome de Jesus Cristo, John Townsend John Townsend contou a outros a respeito de sua carta para a rainha. Muitas orações de muitos corações subiram ao trono de Deus pela amada rainha. Cerca de duas semanas depois, ele recebeu um envelope de aparência modesta, contendo a seguinte carta: Para John Townsend: Recebi sua carta que me foi recentemente enviada e respondo de volta com esta, afirmando que li cuidadosamente e em oração o conteúdo das Escrituras às quais você se referiu. Eu confio em Cristo e na Sua obra consumada por mim e creio que, pela graça de Deus, iremos um dia nos encontrar naquele lar do qual Ele fala na seguinte passagem: "vou preparar-vos lugar". (Assinado) Victoria Guelph O caminho da salvação é o mesmo tanto para a rainha quanto para o cidadão comum. Os versículos da Bíblia que John Townsend recomendou à rainha foram os seguintes: "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). "Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação" (Romanos 10:9-10). Esses e muitos outros versículos que podem ser encontrados na Palavra de Deus mostram que todo aquele que receber, pela fé, Jesus Cristo como Salvador, receberá Dele imediatamente a vida eterna. O Evangelho de João foi escrito "para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome" (João 20:31). Aqueles que confiam em Cristo recebem a salvação eterna. O próprio Senhor Jesus Cristo disse: "Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida" (João 5:24). Um cristão pode perder sua salvação? Não! "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; e dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará das minhas mãos." (João 10:27-28)

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: A Verdade
  • Pacote (200 unidades): Sim
  • Páginas: 4
  • Dimensões (LxA): 15x10.5cm
  • Papel (Encadernação): FOLHETO COUCHÊ 90gms

Confira também

Inscreva-se em nossa Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber nossas atualizações e ofertas exclusivas.
NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!