meu carrinho
R$
Nâo vá embora ainda não...
Achamos que você também pode gostar:
QUAL É A MAIOR DESCOBERTA DE TODOS OS TEMPOS?
Você está em: Página InicialMaterial EvangelísticoFolhetosQUAL É A MAIOR DESCOBERTA DE TODOS OS TEMPOS?

qual é a maior descoberta de todos os tempos?

Marca: A VERDADE Referência: 524

Aproveite:Compre 10 pacotes ou mais e ganhe 10% de desconto

Por:
R$ 12,90

ou 1x de R$ 12,90 Sem juros
Quantidade
-+
Detalhes do Produto

Era das Descobertas começou oficialmente no início do século XV e continuou até o século XVII. Era uma época em que as pessoas começavam a descobrir o mundo, atravessando os oceanos em busca de parceiros comerciais, mercadorias exóticas e novas rotas comerciais. Outros exploradores zarparam na esperança de descobrir novos continentes. Todos gostamos dos contos de Marco Polo, Vasco da Gama, Cristóvão Colombo, entre outros. Pesquisando no Google "Qual foi a maior descoberta já feita?" você veria que a maioria das pessoas sugere a "roda" e o "fogo". Pode-se argumentar que tantas outras descobertas dependem dessas duas.

James Simpson deu uma tremenda contribuição para a medicina. Estamos em dívida com ele principalmente pela descoberta do clorofórmio. Ele deixou a faculdade totalmente qualificado aos 19 anos e se tornou professor na Universidade de Edimburgo aos 28 anos. James pesquisou por muitos anos e fez várias descobertas médicas muito importantes. No final de uma carreira muito distinta e pouco antes de morrer, aos 59 anos, um de seus alunos lhe perguntou qual era sua maior descoberta. Ele presumiu que o grande homem responderia "clorofórmio". Mas James respondeu: "A maior descoberta que já fiz foi que eu era um pecador e que Jesus Cristo é meu Salvador". Essa é a maior descoberta que alguém poderia fazer! Você já fez essa descoberta?

Um homem chamado Paulo, que foi divinamente inspirado a escrever muito do Novo Testamento, fez essa descoberta dois mil anos atrás e se tornou um dos maiores pregadores do mundo. Ele escreveu a seu amigo Timóteo, descrevendo a si mesmo como o principal dos pecadores (1 Timóteo 1:15). Se você conhecesse esse homem, pensaria que ele era íntegro, religioso, erudito e de uma boa família, mas ele percebeu que não era diferente de nenhum outro ser humano. Ele descobriu que não havia nada nele que pudesse trazer libertação de seu pecado e do juízo final. Graças a Deus, ele também soube de um Salvador que poderia atender sua grande necessidade. Um dia, Paulo teve um encontro com esse Salvador, o Senhor Jesus Cristo, enquanto viajava para Damasco. Você pode ler essa história em Atos capítulo 9. Ele aceitou com gratidão a oferta de misericórdia de Deus e confiou em Cristo como seu Salvador. Como resultado, sua vida mudou e seu destino também.

Paulo declarou em uma de suas cartas que não há diferença entre um ser humano e outro, pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus (Romanos 3:22-23). Não há dúvidas de que isso é difícil para a maioria aceitar. Estamos todos muito conscientes de nossos próprios pontos positivos, mas, por mais que tentemos, falhamos a maior parte do tempo.

Um dia, depois de muitos anos de pregação do Evangelho, esse homem foi levado para execução. Como muitos desde então, ele se tornaria um mártir por sua fé. Apesar disso, ele expressa uma confiança maravilhosa quando fala de sua prontidão para a última grande jornada deste mundo para o próximo (2 Timóteo 4:6-8). Paulo, antes o "principal dos pecadores", agora salvo pela graça de Deus e livre de toda acusação de culpa diante de Deus, estava confiante de que iria para o céu.

Sem dúvida, precisamos do fogo e da roda, mas a maior descoberta que você pode fazer agora é a de que você, assim como o autor e todos os outros, é um pecador que precisa de um Salvador; que estamos destituídos da graça de Deus, mas que "Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores". Simplesmente se arrepender dos seus pecados e aceitar pela fé a grande verdade de que Ele morreu por você pessoalmente é alcançar a salvação (Efésios 2:8). Mas se você negligenciar a Cristo como o caminho da salvação, a Bíblia é muito clara de que não há esperança e você vai enfrentar o juízo eterno de Deus (Hebreus 2:3).

Não precisa ser assim. Que este dia seja o seu dia da descoberta. Que você possa confiar em Cristo para ser salvo (2 Coríntios 6:2).

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

"O Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim" (Gálatas 2:20).

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: A Verdade
  • Pacote (200 unidades): Sim
  • Páginas: 4
  • Dimensões (LxA): 15x10.5cm
  • Papel (Encadernação): FOLHETO COUCHÊ 90gms

Confira também

Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber
nossas atualizações e ofertas exclusivas.
NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!