meu carrinho
R$
Nâo vá embora ainda não...
Achamos que você também pode gostar:
UMA MENSAGEM PARA VOCÊ
Você está em: Página InicialMaterial EvangelísticoFolhetosUMA MENSAGEM PARA VOCÊ

uma mensagem para você

Marca: A VERDADE Referência: 448

Aproveite:Compre 10 pacotes ou mais e ganhe 10% de desconto

Por:
R$ 12,90

ou 1x de R$ 12,90 Sem juros
Quantidade
-+
Detalhes do Produto

Você sabe que há pessoas salvas neste mundo? Você já encontrou alguma? A Palavra de Deus nos fala sobre esta importantíssima verdade. Vamos considerar cinco passagens da Bíblia Sagrada que apresentam diferentes aspectos deste assunto

1. SALVO DO PECADO

"E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque Ele salvará o seu povo dos seus pecados" (Mateus 1:21) O pecado é o grande problema da humanidade. É o mal que mancha a vida, separa o pecador de Deus e deixa-o em grande perigo de perecer eternamente. Em Romanos 3:23 lemos que "Todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus", e qualquer pessoa honesta e sincera reconhecerá que isto é verdade, não é mesmo? "Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós" (I João 1:8). O versículo em Mateus 1:21 fala do Senhor Jesus Cristo, como Ele veio para nos salvar. Para isso Ele precisou morrer "por nossos pecados" (I Cor. 15:3); Ele, como o Cordeiro de Deus, foi sacrificado na cruz, derramou Seu sangue para nos "purificar de todo o pecado"(I João 1:7).

2. SALVO DO INFERNO

"Logo muito mais agora, sendo justificados pelo Seu sangue, seremos por Ele salvos da ira" (Romanos 5:9) A ira neste versículo, é a ira de Deus. Leitor, lembre-se que o pecado terá terríveis consequências. O pecado ofende a Deus e provoca Sua ira contra os pecadores. Deus ama a todos, Ele é misericordioso e grandioso em perdoar. Ele quer que todos se arrependam e sejam salvos. Mas para aqueles que não querem se arrepender e aceitar a salvação, está reservada a justa e severa ira divina. Em João 3:36 lemos: "Aquele que não crê no Filho não verá a vida; mas a ira de Deus sobre ele permanece"; rejeitar o Salvador é pecado que terá consequências para sempre. Mas veja o versículo de Romanos 5:9: "...agora, sendo justificados, (perdoados de toda culpa) pelo Seu sangue, seremos por Ele salvos da ira". Para o pecador que se arrepende e aceita a Cristo não há mais condenação (Romanos 8:1).

3. SALVO SEM MERECER

"Pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:8,9) Que maravilha! Não é? A nós, pecadores indignos, sem mérito algum diante de Deus, Ele oferece salvação, não por nossas obras, mas por Sua imensa graça. A maioria pensa que será salvo quem merece; que vai chegar no céu quem pratica boas obras para isso. Mas, leitor, é preciso lembrar que as obras de um pecador não podem tirar seus pecados. A Palavra diz: "Todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia" (Isaías 64:6). O que tem valor diante de Deus para nos salvar é a obra que Cristo consumou na cruz.

4. SALVO POR CRER EM CRISTO

"Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo, e serás salvo" (Atos 16:30,31) Crer no Senhor Jesus Cristo como Salvador; é aresponsabilidade do pecador. Arrepender-se dos seus pecados, deixando de confiar em si mesmo e em tudo mais, para confiar somente em Cristo para sua salvação.

5. SALVO AGORA

"Eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação" (II Coríntios 6:2) Muitos, infelizmente, deixam o assunto da salvação para mais tarde. Alguns admitem até que precisam ser salvos, mas agora não querem. Leitor, seria este o seu pensamento? Quantas pessoas deixaram para depois e, enfim, nunca foram salvas. A vida neste mundo é incerta, não temos certeza do dia de amanhã. O diabo, inimigo das almas, anda iludindo as pessoas, fazendo-as pensarem só nas coisas desta vida, esquecerem-se de Deus, esquecerem-se de suas almas e de seu futuro eterno. Que bênção desfrutar da salvação do pecado, salvação dos tormentos do inferno, salvação sem merecimento, salvação pela fé em Cristo, salvação agora e para sempre.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Editora: A Verdade
  • Pacote (200 unidades): Sim
  • Páginas: 4
  • Dimensões (LxA): 15x10.5cm
  • Papel (Encadernação): FOLHETO COUCHÊ 90gms

Confira também

Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter
Inscreva-se em nossa Newsletter para receber
nossas atualizações e ofertas exclusivas.
NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!