meu carrinho
R$

Desistência ou arrependimento da compra 

No caso de devolução da mercadoria que comprou na A Verdade, ou queira desistir da compra, deverá solicitar o cancelamento do pedido e o valor pago será devolvido (com o desconto dos custos de fretes). Exceto no caso de defeito comprovado. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto como prevê a Legislação Nacional.

 

Defeito no produto comprado

Os produtos vendidos tem a garantia do fabricante quanto a defeito do produto e seguem os padrões de qualidade para sua comercialização. São produtos devidamente selecionados e fiscalizados por nossa equipe de expedição. No caso de defeito do material o mesmo deverá ser comunicado e devolvido no prazo de 07 dias da entrega do produto.

 

Avarias no produto pela embalagem violada

As transportadoras e os Correios realizam a entrega de forma segura e respeitando a embalagem original do produto. Se ao ser entregue o produto a embalagem estiver com a embalagem avariada, violada, molhada deverá RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO.

Registre o tipo de reclamação, informando o tipo de avaria com o próprio entregador e não aceite o produto. Pode acontecer que a embalagem chegue suja devido a triagem e manuseio do mesmo (dependendo do transporte), isso não é avaria e nem defeito.

No caso de uma terceira pessoa (porteiro, empregados, funcionários) receber o produto, ele deve verificar a embalagem e agir da mesma forma, verificar se há violação da embalagem e se é necessário a devolução do produto recebido. Após o recebimento não é possível mais a devolução e reclamação de embalagem violada. Mesmo que ela tenha danificado o produto, não será aceita a devolução.

NewsletterCadastre-se para receber novidades e ofertas exclusivas!